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Os profissionais de marketing estão sendo enganados?
Há muitos mitos e conceitos errôneos sobre marketing digital e agências de marketing digital. O setor está mudando a um ritmo acelerado, as tendências vêm e vão e é natural sentir-se sobrecarregado.
Não entre em pânico. Vai ficar tudo bem.
Vamos sumariamente desacreditar alguns desses mitos comuns de marketing para que você não perca seu tempo preocupado com as coisas erradas.
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E-mail / SEO / PPC está inoperante - busca "{qualquer tática de marketing} está morto" e você terá uma tonelada de acessos. É uma manchete garantida para causar debate. (Eu sou mesmo culpado disso - Email Marketing está morto? ) Mas relaxe. Nenhuma dessas coisas está morta. As pessoas ainda lêem e-mails e ainda pesquisam produtos e serviços no Google. As pessoas provavelmente assumem que essas táticas não funcionam mais quando elas param de trabalhar para elas. (TODOS PÔNICOS!) Talvez outra pessoa possa tirar seus resultados de SEO / PPC / Email dos gráficos, adotando uma abordagem diferente. Culpe o jogador, não o jogo.
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Os cliques são impressionantes - os cliques não são impressionantes. Leads qualificados são impressionantes. As vendas são impressionantes. Os cliques são apenas um começo. Não fique muito preso a eles. E confira Cliques Não Signifique $ h1t para aprender sobre as métricas que realmente importam.
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Todos alvos - Pessoal, existem muito, muito poucos produtos ou serviços que todo homem, mulher e criança de qualquer idade ou demográfico em todo o mundo quer, precisa e pode comprar. Segmentar todo mundo significa segmentar ninguém. Quanto mais específico e personalizado for o seu marketing, mais eficaz será.
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Se você construir, eles virão - é triste. Vemos empresas investem muito dinheiro no desenvolvimento de websites criativos, inteligentes e responsivos e, em seguida, não os comercializam. As pessoas podem simplesmente se deparar com seu site, mas você não obterá o aumento de tráfego / leads / vendas que deseja, a menos que o comercialize ativamente por meio de campanhas de email, marketing de conteúdo, pesquisa paga, mídia social e muito mais.
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Você precisa estar no Snapchat - Você pode e precisar estar no Snapchat ... você está fazendo marketing para pessoas de 13 a 18 anos? Se você vende software B2B, provavelmente não precisa se preocupar com o aplicativo de tendências mais recente. Lembre-se de Meercat? Ninguém mais faz isso. Tendências são chamadas de tendências por um motivo.
- Uma pessoa pode fazer tudo - Algumas empresas procuram uma pessoa para tomar todas as suas decisões de marketing. Não importa o quão inteligente e dinâmica essa pessoa seja, é duvidoso que eles sejam especialistas em SEO, PPC, marketing de conteúdo, campanhas de e-mail, mídia social, design e desenvolvimento, automação de marketing, análise etc. É por isso que você precisa de uma equipe de pessoas - cada um com seus talentos especiais - para fazer recomendações e gerar resultados.
Precisa de ajuda para navegar no mítico e místico mundo do marketing digital? Isso é o que fazemos. Vamos conversar.